sábado, 10 de dezembro de 2016

Tchizé dos Santos: “Também não gostei de ver a Nicki Minaj em Angola”

A filha do Presidente angolano, Tchizé dos Santos, criticou recentemente a presença de Bernice Burgos em Angola através das redes sociais, mas foi acusada de hipocrisia por vários internautas, pelo facto de não ter criticado o show de Nicki Minaj em Angola, realizado pela sua irmã, Isabel dos Santos, através da UNITEL.



Para a surpresa de muitos, Tchizé dos Santos decidiu responder à acusação de que foi alvo, afirmando que também não gostou de ver a Nicki Minaj em Angola, e que tal dinheiro podia ser usado para “alegrar muitas crianças e famílias”:
“Obs: Também não gostei de ver a Nikki Minaj em Angola. Achei que aquele dinheiro podia ser usado para alegrar muitas crianças e famílias. Quem me segue há pelo menos 6 meses, já deve ter percebido que a minha “onda” é outra.
Mas respeito a liberdade de cada um de realizar ou frequentar os eventos que entender, quer quem trouxe a Berenice, quer quem trouxe a Niki Minaj fizeram algo que acharam que era bom…do seu ponto de vista…elas vieram aqui trabalhar e foram pagas e os promotores também fizeram o seu trabalho, de acordo com as suas convicções ou conveniência. Afinal de contas, estamos numa democracia” – afirmou Tchizé dos Santos.
A deputada não ficou por aqui. Num comentário mais adiante acrescentou:
“… e da barriga da mesma mãe podem sair filhos com personalidade, gostos e até aparência totalmente diferente, portanto não vamos misturar pessoas na hora de opinar a cerca de cada um, pois é uma violação à lei e à Constituição da República de Angola.”


   


All Rights Reserved.

CheersMusic & Emerson Duarth 2016

www.CheersMusic.com | Facebook | Twitter | Instagram | Pagina Facebook

Postador por: Emerson Duarth




Nenhum comentário:

Postar um comentário