domingo, 2 de outubro de 2016

Bernice Burgos Garante que vem a Luanda Brevimente



A jovem Latino-Americana, Bernice Burgos partilhou numa das suas redes sociais, uma mensagem para os seus fãs e em particular para a sociedade angolana onde pede desculpas por não ter comparecido na festa do "O Partido", que estava prevista para ontem, 1 de Outubro, em Luanda.
"Estava pronta e ansiosa para estar ali com todos vocês, mas determinadas circunstâncias impossibilitaram-me de chegar em Luanda" - Disse a modelo. "Dr Man renas e Dr Leonardo Dias estão encarregues de anunciar a minha vinda à Luanda que está prevista para breve. Estou triste pelo facto do nosso encontro não ter sido concretizado como almejado, mas vais se realizar. Eu amo-vos Angola!!" - Concluiu Bernice Burgos.


Várias são as verdades e "inverdades" que giram em torno da vinda da modelo latino-americana, Bernice Burgos. Após ter surgido uma suposta carta oficial de medida cautelar que proíbe a entrada da modelo em Angola, circula nas redes sociais e nalguns blogs, um suposto recibo oficial do Consulado Geral deAngola em Nova York, que alega que Bernice Burgos teria o seu visto somente no dia 7 de Outubro do ano corrente. 



All Rights Reserved.
CheersMusic & Emerson Duarth 2016

www.CheersMusic.com | Facebook | Twitter | Instagram | Pagina Facebook
Postador por: Emerson Duarth





Nenhum comentário:

Postar um comentário