quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Novo Álbum de Noite e Dia conta com as participações de Coréon Du e C4 Pedro



Depois de algum tempo sem lançar álbum no mercado nacional, Noite dia pretende disponibilizar a sua mais recente obra discográfica no princípio do próximo ano. Sem titulo até ao momento, o álbum está a ser gravado pela Gueto Produções, masterizado em Portugal, editado em França e já se encontra na fase da conclusão.
Com 10 faixas musicais nos estilos Kuduro, Rap e Tarrachinha, o quarto álbum da Noite e Dia conta com as participações de Coréon Du, no tema Está a apanhar Esticão, C4 Pedro, participou numa Tarrachinha, Puto Saborosa e Rei da Selva. Além dessas músicas, já foram gravados os temas O angolano, Toca no sítio e Mana Curva, essa última é a música promocional do álbum.
Roleta Russa é título do último CD da cantora, lançado em 2011, na Praça da Independência, em Luanda, com 10 faixas musicais, interpretadas no estilo Kuduro e contou com as participações de Própria Lixa, Puto Lilas, Saborosa e do humorista Calado Show. Noite Dia ganhou visibilidade no mercado nacional no inicio de 2000, quando fazia dueto com Puto Prata. Na altura, gravou vários sucessos com destaque para o Ali Baba, Kibexa, Ndomboló do Gueto, Bate a bola baixa, entre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário