domingo, 26 de junho de 2016

Laton Cordeiro aposta em carreira a solo

Laton Cordeiro aposta em carreira a solo
Músico já tem 14 músicas gravadas e garante ter o apoio do seu grupo, os Kalibrados.
O vocalista do Kalibrados, Laton Cordeiro, está a dedicar-se à sua carreira a solo, mas garante que não pretende deixar o grupo ao qual pertence há onze anos.
“Vou fazer a minha carreira, mas continuo no Kalibrados. Sou Kalibrados até o último dia da minha vida”, disse o artista.
Laton falou também que a decisão teve o total apoio dos colegas do grupo. “Ao longo de onze anos de sucesso bebi muitas experiências nacionais e internacionais e os meus colegas disseram que era o meu momento e que eu devia ir em frente”, comentou.
Com os Kalibrados, Laton lançou três álbuns e adianta que o grupo pretende lançar, ainda este ano, outro CD, pelo que prefere esperar até lançar o seu disco a solo.

“A conjuntura do país requer muita reflexão. Primeiro vamos lançar um novo disco dos Kalibrados e, logo a seguir, vou começar a trilhar os meus passos”, disse, adiantando que já tem 14 músicas gravadas.
“Meu CD já está prontinho para sair, mas vou pensar música por música para começar a habituar as pessoas a verem-me sem o meu grupo”, falou o cantor que a solo quer dedicar-se a fazer “mais reggae, R&B, uma sonoridade meio de simpatia do público angolano, mas com um toque diferente”.
CheersMusic - A música é a nossa Paixão
(Émerson Duarth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário