quarta-feira, 22 de junho de 2016

Anselmo Ralph (com data marcada para venda do seu novo disco a Kz 500)

Anselmo Ralph com data marcada para venda do seu novo disco a Kz 500


Face à crise económica que o país enfrenta, Anselmo Ralph, CEO da produtora Bom Som, afirmou há meses que tinha em consideração a possibilidade de comercializar o seu novo álbum ao preço de 500 Kwanzas, para que todas as famílias, sem excepção, pudessem ter acesso ao CD, que vem acompanhado de um DVD com 12 vídeos. Eis que surge a confirmação por parte do pessoal ligado à equipa do cantor. 
Parece mentira, mas pela primeira vez em Angola chega ao mercado um CD e DVD a este valor. Ainda sem título confirmado, este é actualmente o trabalho discográfico mais esperado pelos angolanos, de acordo com uma pesquisa feita na nossa Plataforma, e pela acessibilidade do preço, podemos esperar por uma “infestação” na Praça da Independência, no dia 30 de Julho, data marcada para a venda.  
Lembrar que o álbum “Reflexos” da cantora Anna Joyce, também agenciada pela Bom Som, foi comercializado ao preço de mil kwanzas na Praça da Dipanda e foi super aderido. Tem havido muita ousadia por parte da prodtura, mas o que importa mesmo é que o público será o maior beneficiado. Portanto, resta-nos apenas esperar pelo grande dia.
Fonte: Platinaline
Ay CheersMusic.com
Conheça a primeira plataforma musical Angolana  

Leia o artigo completo em: http://www.angomusic.com/2016/06/anselmo-ralph-com-data-marcada-para.html#ixzz4CKzZmfC7

Nenhum comentário:

Postar um comentário